quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um caminho longo pra se trilhar...

Resolvi postar as curiosidades de Demi. São algumas coisas que quase todo mundo já sabe, mas...que sirva pra pessoas que estão começando a conhece-la agora...
Vou listar curiosidades sobre ela, e...depois veremos o que faço..kkkk

1. Demi nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 no Texas, USA, e apesar disso ela é descendente de italianos.
2. Demi é seu apelido, na verdade seu nome em sua certidão de nascimento é Demetria Devonne Lovato. Sim, este nome foi dado por sua mãe devido a também diva Demetria Moore, a Demi Moore.
3. Demi começou a tuar quando tinha seus 6 anos de idade no seriado "Barney e seus amigos", e lá ela fez uma amizade que dura até hoje. Neste seriado, ela fazia o papel de Angela.
4. Pra quem disse: "Ah!! eu sabia que ela fez todas essas coisas, e que sua amiga é Selena Gomez", acertou em cheio, mas.. também foi nesta época que Demi e sua amiga começaram a sofrer com algo muito cruel para crianças de sua idade... O Bullying.
5. Dianna De La Garza, mãe de nossa diva, foi cantora country e graças a isso Demi seguiu o exemplo da mãe. Ela disse uma vez: " Quando via minha mãe cantando, eu pensava: é isso mesmo que eu quero pra mim, então comecei a escolher músicas que eu queria cantar e as treinava, logo me inscrevi em um concurso de talentos de minha cidade".
6. Demi atualmente toca piano, guitarra e violão. Ela começou a praticar estes instrumentos quando tinha por volta dos 10 anos.
7. Para quem já ouviu uma música de Demi, sabe que esta as compõem constantemente, Demi diz que isso serve com Terapia para ela, e SIM, Demi já compôs mais de 300 MÚSICAS!!!!
8. Seu 1º trabalho oficial, que a deixou conhecida foi a gravação de um DVD com a música "MOVES ME".
9. Depois disso ninguém mais segurou esta garota, ela fez uma participação especial no seriado "PRISON BREAK", em sua segunda temporada; Participou também do seriado da Nickelodeon "Just Jordan"; e também conseguiu um papel na série da Disney(onde começou seu contrato) "AS THE BELL RINGS", interpretando Charllote Adams.
10. Demi teve seu 1º papel como protagonista no filme "CAMP ROCK", onde atuou com o trio charmoso da banda JONAS BROTHERS. Hoje ela tem sua própria série na no canal Disney Channel, chamada " SONNY WITH A CHANCE", fazendo papel de Sonny Munroe, uma menina que vem do interior do país(algo em comum com sua vida), para participar como atriz de uma série de TV.
Além disso, ela começou sua turnê com seu 1º albúm "Don't Forget", logo em seguida ao filme e desde então não parou mais de encher nossos ouvidos de inspirações belissímas.


Bom gente, por enquanto é isso.. depois eu coloco mais sobre as manias de Demi....
Essas curiosidades são para quem realmente quer saber um pouco mais da Vida e do caminho difícil que Demi percorreu até aqui..

Beijos,

-Stéf-

Um comentário: