sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Coisa séria é coisa séria!!!!


Bom, hoje eu vou tratar de um assunto que é muito importante pra Demi, e super preocupante pra sociedade.


O Bullying!

Sim, o Bullying é uma ameaça pra toda a sociedade hoje... pra quem não sabe Bullying é aquela agressão verbal ou até mesmo física que ocorre na escola. Na idade escolar Demi sofreu com Bullying e foi obrigada a sair da escola na 7ª série devido a isso. (isso é triste, mais é muito sério). Mas Demi deixou claro também que NUNCA sofreu agressão física, porém isso existe em outros cassos.

O Bullying hoje é a causa de vários problemas dos jovens em idade escolar... e é por isso que hoje resolvi postar sobre ele, sem falar que hoje o dia pra várias pessoas é muito especial (25 de Dezembro) Não que isso faça algum sentido [So Random].

A Demi auxilia no combate ao Bulying com um apoio que ela presta ao Site "Teens Against Bullying", e óbviamente ela não iria deixar de falar sobre este assunto tão polêmico e que não é considerado pelos diretores e administradores das escolas. Veja o que Demi falou sobre esta época de sua vida e como foi pra ela superar tudo isso.

Demi disse a revista Entertainment Weekly:

" Eu pedi pra sair da scola pública, eu era vítima de Bullying. Eu tive uma "parede do ódio" no banheiro, e todos assinaram uma petição com os dizeres: "Nós odiamos Demi Lovato"". E sobre este tema Demi ainda fala...

" Eu respondia a elas (as garotas que lhe agrediam) dizendo 'Porque você num fala na minha cara!', elas me agrediam pelo computador eu as achava perdedoras por este fato". Agora Demi lançou o site mencionado acima e o defende com o seguinte lema: " The end of Bullying begins with You", ou seja, "O fim do Bullying começa por você"... este site vem trazendo depoimentos e explicando mais sobre está prática de agressão. Demi ainda dá um conselho para quem sofre com esse problema, ela diz: "A melhor maneira de se agir é não dar ouvidos a essas pessoas"

Quem quiser acessar o site e conferir mais de perto este conteúdo super importante é só clicar no link abaixo.




Ah... pra quem não sabe, foi nesta época que Demi passou a estudar em casa com sua BFF Selena Gomez, e desde então sabemos que sua experiancia não foi muito boa..

E é isso pessoal o post de hoje... ah!!! mais informações sobre este assunto é só se comunicar comigo... sou uma defensora do anti-Bullying..

foto da pagina inicial do site..


-Stéf-

Nenhum comentário:

Postar um comentário