segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SO RANDOM..... hahaha

Não.. Não é trocadilho.. esse é um post sem noção mesmo...kkk (vamos fazer jus ao nome)
Bem, não sei porque diabos eu tava vendo umas fotos aqui e resolvi postar umas bem antigas.... ANTIGAS MESMO... do Niver da Selena Gomez.. acho q é porque ontem passou PPP no Disney Channel e fiquei com vontade de assitir (sim, eu não tenho tv a cabo =§ )

MAS... voltando. São fotos da Selena Gomez com a Demi e elas estão mtu fofas nelas, aee dah pra ver que as duas eram realmente amigas.... o que será que acontaceu? ahahahah

(Tenho mais noticias sobre isso, mas, vou deixar pra postar mais tarde)

Aí estão as fotos...


POSE!!!!
OW!!!! WHAT EVER MAJOR LOSER!!!! YA YA.... kkk

A União é visivel... (olha as duas de mãos dadas) =§

Sem comentários sobre as duas mais fofas da Disney....kkkk

Bom é isso pessoal... até o próximo post..(este vai prometer)

-Stéf-









Nenhum comentário:

Postar um comentário