quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Owww... voltei...

Esse post é pra agradecer mais uma vez a Nath, e também vim aqui confirmar e celebrar as noticias e dizer que esse final de semana vou estar meio ocupada. Pode ser que eu poste aqui no sábado ou domingo só, então... vim desejar para todos um feriado incrível, e é lógico lembrando que estou SUPER FELIZ com a volta de SEMI,(Não que tivesse algo confirmado que elas estavam brigadas, mas.. o que Demi colocou em seu twitter responde que algo estava errado). Ah!! antes que eu me esqueça, agora nosso blog tem Play List e quem quiser pedir musicas diversas pra colocar lá além daquelas, sintam-se a vontade (mas, tem que ser da Demi, afinal o blog é dedicado a ela.. kkkkk)...

Acho que é isso mesmo pessoal...

Acho que faltou só uma coisa....

HAPPY HOLIDAYS!!!!!! kkkkkkkkkkk


Falow gente..

-Stéf-

Um comentário:

  1. Aii Stééf, Obrigado , e tbm estou super feliz pela volta de #SEMI , efim né, Feliz Natal e ANo Novo Para Todos *o*

    ResponderExcluir