sábado, 26 de dezembro de 2009

Capricho, Estilos, DEMI *-*

A CAPRICHO, melhor revista teen, deu informações no site, sobre estilos, e que cor passar o ano (pelo menos foi o que eu intendi)

e Como sempre,e a Nossa estilosa Demi, estaá Lá *-*





Como Dito em algumas matérias de algun tempo atrás, O Nude *-*

Legenda : Por ser uma cor neutra, o nude e seus vários tons de pele, queridinhos da moda no momento, trazem estabilidade. Os tons mais rosados também são associados ao amor e aos relacionamentos duradouros. Pra quem quer pé no chão e namoro firme em 2010!

E Agora, a Roupa PRATA, que Caiu MUITO³ bem Na Nossa Diva



Legenda: Quer fazer tudo diferente em 2010? Então aposte no prata para trazer as energias da inovação no seu ano novo - e ainda começar com um look super fashion! Aposte também nos acessórios prateados!

2 comentários:

  1. Tava vendo que além da Demi, a Hill Duff, a Rihanna também usam roupas 'nude'
    Eu hein....eu acho estranho...hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. ali é a Rihanna? aaah eu asho mto legal, e meio apagado, mais é bem legaal *-*

    ResponderExcluir