sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tweets @ddlovato

Mais tweets Traduzidos de Demi Lovato *-*



Original: http://twitpic.com/z05j8 - This weather is crazy..
Tradução: http://twitpic.com/z05j8 - Esse tempo é Louco..

Otiginal: UK fans! I'm so excited to be coming your way this weekend! Come chat live with me at Habbo Jan 25th from 4:30-5pm! www.bit.ly/demihabbo :)
Tradução: Ok fãs! Estou tão animad Para esse fim de semana! Venha conversar ao vivo comigo no Habbo 25 de janeiro das 4:30-5pm! www.bit.ly / demihabbo:)

Original: I believe you. Y O U.
Tradução: Eu acredito em você. V O C Ê.

Original: There should be no such thing as Thursday anymore.. Only Greysanatomyday every week.
Tradução: Não deve haver qualquer coisa como a mais em uma quinta-feira .. Apenas Greysanatomyday(deve ser algun tipo de programa americano) toda semana.

Original: Invisible Children is a finalist! Vote now and help get them $1million. It'll take you 30 seconds. Please vote! http://tiny.cc/UDaLu
Tradução: Criança Invisivel é finalista! Vote agora e ajude a levá-los US $ 1 milhão de dólares. E vai te levar 30 segundos. Por favor, vote! http://tiny.cc/UDaLu

Original : "I will tell the world, I will tell them where I've been. I will keep my word, I will tell them Albertine."
Tradução: "Vou dizer ao mundo, vou dizer a eles onde eu estive. Vou manter a minha palavra, vou dizer-lhes Albertine."

Original:Albertine" and "Love is Waiting" by Brooke Fraser. You won't be dissapointed.
Tradução: Albertine e o amor está esperando, de Brooke Fraser( Frase quebrada, algo assim x.x). Você não será desapontado

Original: I wish I was playing an acoustic show right now. Just me and my piano.
Tradução: Eu desejava que eu estivesse tocando um show acústico agora. Só eu e meu piano.

Original: I'm finally writing again. Hello 2010..
Tradução: Eu finalmente estou escrevendo. Oi 2010..

Original:Your racing life at the speed of light, but there's no turning back. Warning signs are there to guide, but your driving way too fast..
Tradução: Sua vida corre na velocidade da Luz, mas não há como voltar atrás. Os sinais de aviso estão ali para orientar, mas a sua forma de condução é demasiadamente rápido

Original:Darling slow down.."
Tradução: Queridá vá devagar.."

Original:The pressure begins to rise, but your pride won't let you pray. The lies you live and breathe to hide are getting in the way
Tradução: A pressão começa a subir, mas o seu orgulho não vai deixar você rezar.As mentiras que você vive e respira e esconde, estão ficando em seu caminho.

Original: Please slow down..'
Tradução: Por favor vá devagar

Os últimos, tweets, fazem parte da musica que demi compôs.
aaah, qdo será que a musica será gravada??
hahaha'

Fiquem atentos atpe o próximo post " Tweets @ddlovato"

Nenhum comentário:

Postar um comentário