quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Batom da Demi... Dicas minhas..

Bom.. gente...eu não sei o que aconteceu com a postagem e depois eu fiquei tentando postar o resto da tarde mais a minha net caiu...hahhaha mas... finalmente eu vou postar...kkk

Como sou revendedora Avon, fiz uns testes aqui com os batons da Avon, listei 3 batons que ficam bem parecidos com os que a Demi usa, então... vai ai a dica, depois vocês procurem uma revendedora mais próxima ou me contatem se preferirem...kkkkk

(As cores vão da mais parecida pra mais legal e que dá pra misturar com outras coisas ahahah)

1º Rosa Retrô da Linha Color Trend- ele é bem escuro... vai ficar legal de qualquer jeito, tirando o excesso e passando um gloss ou bilho por cima, ou deixando ele sozinho mesmo...
2º Rosa Queimado da Linha Ultra color Rich- ele é bem mais claro, mais fica legal, sai com ele hoje e me senti uma diva tb...kkkkk. Dá pra investir em gloss por cima ou deixar neutro mesmo!! como preferir..
3º Rosa Fantasia da Linha Ultra color Rich- Ele é neutro, nem tão claro e ne tão escuro, é bem sintilante e tem um Q de bilho.. eu gostei dele, faz um estilo meio cor de boca se tirar o excesso e ao mesmo tempo deixa o lábios bilhoso sem parecer que é gloss ou bilho... é uma mistura desses tons num batom só, vale a pena conferir..

Bom pessoal é só isso.. mais alguma novidade de Makes da Demi eu posto aqui mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário