sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

M Magazine Say "What"?

Confira abaixo a coluna Say What?! da revista M Magazine, com participação da Demi Lovato.

Eu irei fazer uma apresentação de dança na Sexta e nunca tive um primeiro beijo antes. Eu quero que o garoto que eu irei me apresentar me beije, mas eu não sei se ele irá fazer. Eu não sei o que esperar da dança. E se nós não dançarmos? Será estranho? Algum conselho?

Eu passei o maior tempo dos meus anos escolares em casa mas eu fui para uma apresentação de dança quando eu ainda estava na escola pública. Foi muito estranho! Eu estava parada grudada na parede o tempo todo - sem namoro, sem garoto. Foi minha primeira dança todos os garotos estavam de um lado e todos as garotas estavam de outro. As únicas pessoas que dançaram eram quem estava namorando! Mas eu ainda estava na parede até que minhas amigas se levantaram e ficaram meio que "Vamos dançar e agir loucamente!" Então nós nos fizemos de idiotas - de um jeito muito engraçado! Então não interessa se você não dançar com um garoto como eu fiz, ou se você não consegue alguém para te beijar. Você terá muito tempo para isso. A melhor coisa que você pode fazer é aproveitar a noite como ela vinher - e ter o melhor tempo de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário