quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tweets @ddlovato

Siim, Hoje eu decidi, que vou traduziir alguns tweets da Demi Lovato, Porque eu SEMPRE quero saber o que ela fala, e tenho certeza que mtos de vocês também querem né?!
Original:
Smart listens to the head, stupid listens to the heart. Be stupid.
Tradução:
Inteligente é ouvir a Cabeça, Estupidez é escutar o Coração. Seja Estupido!

Original:
Is it totally weird that @therealtiffany and I are excited about the LA torando warning?! You know your southern when..
Tradução:
É totalmente estranho que @ therealtiffany e eu estamos animadas sobre o aviso torando LA?!Você Sabe Seu Sul, Quando... (Gente essa ultima frase, axo que não etá bem traduzida, Vou procurar uma tradução melhor, enquanto isso fica assim ook!?)

Original:
Tornado warning?! In california?!!? WHAT is going on with the world?!!!?
Tradução:
Aviso de Tornado?! Na Califórnia?!? O que está acontecendo com o mundo ?!!!?

Original:
Guess who's coming to London this weekend..... ;)
Tradução:
Adivinha quem vem para Londres neste fim de semana ..... ;)

Original:
@joejonas Yayyy I can't wait to sing our new duet together! :D
Tradução:
@ joejonas Yayyy Eu não posso esperar para cantar o nosso novo dueto juntos! :D

Original:
Vocal rest. :(
Tradução:
Repouso de Vocal. :(

Original:
I have never laughed harder IN my life... @DougBenson just put on THE funniest comedy show. Ima be a fan fo lyfe yo
Tradução:
Eu nunca mais ri na minha vida ... @ DougBenson apenas fez o espetáculo mais engraçado de comédia. Ima é um fã para a vida Yo

Por enquanto é isso, no próximo post de "Tweets @ddlovato" , vamos ter os posts novos da Diva, e os Mais Antigos... Tchau!

2 comentários:

  1. "Inteligente é ouvir a Cabeça, Estupidez é escutar o Coração. Seja Estupido!"
    É....concordo em partes...HAHAHA
    Blog, como sempre, ótemo =*

    ResponderExcluir
  2. Eu também comcordo em parte, eu prefiria NÃO SEJA ESTUPIDO POKSPOAKSAOPKS'

    ResponderExcluir